Be-a-bá da escova incrível!
Queridas, hoje passei aqui para dar umas diquinhas essenciais na hora de fazer uma boa escova!! As dicas já começam embaixo do chuveiro!- 1) Lavar o cabelo MUITO bem. Nada de preguiça: lave, enxágüe, lave de novo e enxágüe de novo. Com o cabelo oleoso, sua escova não dura nada!
- 2) Não exagere no condicionador. Nada de passar o produto na raiz. E, como eu já disse no post anterior: enxágüe beeem.
- 3) Uma vez por semana, faça uma hidratação no cabelo. Deixe o creme agir pelo tempo indicado na embalagem e enxágüe bem. Quem usa secador não pode deixar esse passo de lado: o cabelo merece um cuidado especial, para ficar sempre hidratado e lindo
- 4) A escova para fios longos deve ser larga. As escovas com base metalizada aquecem mais rápido e aceleram a secagem.
- 5) Se seu cabelo for muito enrolado ou os fios forem grossos, a chapinha pode ser necessária para deixar os fios bem lisos. Ela deve ser passada depois da escova, com os fios completamente secos, duas ou três vezes em cada mecha. As mechas não devem ser muito grossas, tá!Gostaram? Me contem as dúvidas que vocês têm na hora de fazer escova. Vou adorar ajudar! Nada alegra mais a vida de uma assistente de cabeleireiro do que ver cabelos de arrasar!!!
sábado, 30 de maio de 2009
Olha só o que eu achei!
Mais um dica do site http://www.lisosemdramas.com.br:
Meu dia
Meu dia até foi legal, tirando a parte q'eu acordei cedo d+, eu voltei para casa 11:30 h da manhãe encontrei minhas duas primas queridas aqui (uma mora aqui em ssa, a outra mora em outra cidade) que eu adoro...ah....ñ sei pq eu tô escrevendo isso aqui...nem terminei meu dia ainda... se o fim dele for interessante eu termino de contar com ele foi amanhã valeu?
Até
Até
Pô...fala sério
Hoje eu tive que acordar cedo pra ir pro colégio assistir um filme...ninguém merece...fala sério...acordei 6h da manhã, com meu relógio humano favorito (meu pai), com aquele jeito sútil de acordar as pessoas...tipo:
[Puxa o edredom, abre a cortina, desliga o ar (ou ventilador) e Diz:]
- Acordaa Carolina! Já são 7h (pq pai e mãe adora aumentar as horas?)! Bora,bora,bora!
O filme foi até bom..."No Balanço do amor" recomendo...mas ñ valeu a pena...e ainda tive que assistir legendado pq foi para inglês....
[Puxa o edredom, abre a cortina, desliga o ar (ou ventilador) e Diz:]
- Acordaa Carolina! Já são 7h (pq pai e mãe adora aumentar as horas?)! Bora,bora,bora!
O filme foi até bom..."No Balanço do amor" recomendo...mas ñ valeu a pena...e ainda tive que assistir legendado pq foi para inglês....
Semáforo
Aiwe...eu tô louquinha de vontade de ir para o SEMÀFORO...Tipo...mas eu vou de pulseirinha verde...claro...sabe como é que é...É o seguinte, se algúem quiser ir...É aqui em Salvador, na Madrre...14h dias 6 e 13 de junho...AII meu Deus...ainda tenho que convencer meus pais a me deixar ir...vai ser meio complicado...mas eu vou conseguir....
terça-feira, 26 de maio de 2009
Curiosidades
Estava fazendo uma ronda nos sites recomendados pelo site CAPRICHO.com.br encontrei coisas interesantes no site: www.lisosemdramas.com.br, da Garnier, que também é um blog, que dá dicas de como tratar o seu cabelo para que ele fique perfeito. Aí vai uma:
- Não prenda o cabelo molhado, porque ele está com os fios elásticos e fáceis de quebrar, com isso, o prender do cabelos com elástico é uma agressão aos fios
Lady GaGa
Olhem esses looks da Lady GaGa (eu adoro ela) que bizzarross!
http://capricho.abril.com.br/fotos/
http://capricho.abril.com.br/fotos/
Assinar:
Postagens (Atom)