Meu dia até foi legal, tirando a parte q'eu acordei cedo d+, eu voltei para casa 11:30 h da manhãe encontrei minhas duas primas queridas aqui (uma mora aqui em ssa, a outra mora em outra cidade) que eu adoro...ah....ñ sei pq eu tô escrevendo isso aqui...nem terminei meu dia ainda... se o fim dele for interessante eu termino de contar com ele foi amanhã valeu?
Até
sábado, 30 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário