sábado, 30 de maio de 2009
Semáforo
Aiwe...eu tô louquinha de vontade de ir para o SEMÀFORO...Tipo...mas eu vou de pulseirinha verde...claro...sabe como é que é...É o seguinte, se algúem quiser ir...É aqui em Salvador, na Madrre...14h dias 6 e 13 de junho...AII meu Deus...ainda tenho que convencer meus pais a me deixar ir...vai ser meio complicado...mas eu vou conseguir....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário