sábado, 30 de maio de 2009

Olha só o que eu achei!

Mais um dica do site http://www.lisosemdramas.com.br:

  • Be-a-bá da escova incrível!
    Queridas, hoje passei aqui para dar umas diquinhas essenciais na hora de fazer uma boa escova!! As dicas já começam embaixo do chuveiro!
  • 1) Lavar o cabelo MUITO bem. Nada de preguiça: lave, enxágüe, lave de novo e enxágüe de novo. Com o cabelo oleoso, sua escova não dura nada!
  • 2) Não exagere no condicionador. Nada de passar o produto na raiz. E, como eu já disse no post anterior: enxágüe beeem.
  • 3) Uma vez por semana, faça uma hidratação no cabelo. Deixe o creme agir pelo tempo indicado na embalagem e enxágüe bem. Quem usa secador não pode deixar esse passo de lado: o cabelo merece um cuidado especial, para ficar sempre hidratado e lindo
  • 4) A escova para fios longos deve ser larga. As escovas com base metalizada aquecem mais rápido e aceleram a secagem.
  • 5) Se seu cabelo for muito enrolado ou os fios forem grossos, a chapinha pode ser necessária para deixar os fios bem lisos. Ela deve ser passada depois da escova, com os fios completamente secos, duas ou três vezes em cada mecha. As mechas não devem ser muito grossas, tá!Gostaram? Me contem as dúvidas que vocês têm na hora de fazer escova. Vou adorar ajudar! Nada alegra mais a vida de uma assistente de cabeleireiro do que ver cabelos de arrasar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário