terça-feira, 26 de maio de 2009
Nervosismo
É...hoje eu me inscrevi para fazer parte da Galera CAPRICHO, e eu tô super anciosa porque eu quero muito entrar para esse grupo, pq eu acho, assim, supre, hiper, mega power perfeito participar da Galera CAPRICHO, fazer testes de produtos, fora dar palpites nas matérias que são demais...esperando resposta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário