terça-feira, 26 de maio de 2009

Nervosismo

É...hoje eu me inscrevi para fazer parte da Galera CAPRICHO, e eu tô super anciosa porque eu quero muito entrar para esse grupo, pq eu acho, assim, supre, hiper, mega power perfeito participar da Galera CAPRICHO, fazer testes de produtos, fora dar palpites nas matérias que são demais...esperando resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário